quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Seduzi o colega de Quarto do Meu Irmão


Eu quero todos os estranhos da Internet para entender que eu realmente não sou uma vagabunda. Até este ponto, eu só tinha um parceiro sexual no ensino médio, um namorado que comecei a namorar na décima série. Ele me deixou no dia seguinte aos 18 anos, que também aconteceu no dia anterior às férias da primavera do meu último ano.



Meu melhor amigo Summer e eu já estávamos planejando passar a semana no apartamento do meu irmão em Myrtle Beach. (Ele é dois anos mais velho do que eu e era um estudante na Coastal Carolina University.) Meu namorado deveria ir também, mas agora estava fora. Então eu estava me sentindo frustrado e solitário. E, porra, foram as férias da primavera e eu queria fazer algo um pouco louco.

Eu vou me concentrar na última noite, mas é assim que o resto da semana caiu. Dormimos todas as manhãs. Nós colocamos na praia todas as tardes. Nós bebemos Natty Lights e Wal-Mart vinho todas as noites. Meu irmão bateu no verão, mas não chegou a lugar nenhum. Summer entrou com um townie que morava do outro lado da rua. Eu? Eu tentei sem sucesso por seis dias para flertar com o colega de quarto do meu irmão, Colt.

Colt tinha uma namorada de volta em sua cidade natal, fora de Boston. Ele tinha algumas fotos dela nas prateleiras do centro de entretenimento na sala de estar. Ela era super bonita, o tipo de garota que um cara como Colt teria. Deveria. Por algum motivo, Summer tentou agir como se ela não estivesse impressionada com ele. "Ele parece ser um daqueles caras solteiros do Dave & Buster", disse ela. "Ótimos olhos azuis, mas o resto do rosto é mais Buster do que Dave". O verão é um idiota. Colt tinha uma maxila dura e um abs mais difícil, um corpo que poderia pelo menos enfeitar a capa do calendário de um bombeiro em uma cidade de tamanho médio. E eu queria fodê-lo. Mas não importa quantos vazios de azul e prata empilharam no canto cada noite, Colt me ​​ignorou fielmente e foi até a cama enquanto eu fui ao futon.

Então vamos falar sobre a última noite, sábado à noite. A mesma rotina, os mesmos resultados. Até que todo mundo estivesse adormecido, exceto eu.

Levanto cerca de 2 A.M. Para usar o banheiro, e quando eu volto, o pit bull terrier de Colt assumiu posição no futon. "Move, Franco". Ele rosnou. Pego meu travesseiro e tentei afugentá-lo com isso. Ele resmunga e rosna novamente. Isso continua por mais cinco minutos. Nenhuma quantidade de persuasão ou espancamento faz Franco se afastar e, embora tenha sido amigável o suficiente toda a semana, não quero empurrá-lo com algo mais agressivo.
O ronco de verão, esparramado no sofá. Meu irmão está em seu quarto com a porta trancada. A porta do quarto de Colt está entreaberta, e eu posso vê-lo deitado de frente para baixo com o travesseiro na cabeça. A folha fina cobre apenas metade do quadro, revelando uma parte traseira muscular e um pescoço apertado e cinza de cuecas.

Volto para o banheiro e olho no espelho. Devo ir assim? Quanto posso tirar e não sair como uma meretriz total, se isso derrubar? Eu estou no fundo do pijama xadrez que recebi de Victoria's Secret e uma camiseta de cerceta que tem "Coastal" impressa na frente. Eu deixo o pijama em pé e toco meus polegares ao redor da bainha da minha cueca curta. Eles são negros e podem passar por shorts de ioga. Talvez. Não consigo lembrar qual sutiã eu tenho. Levantei minha camisa. É uma peça azul laçado. Nada corresponde. Figuras. Deslize o sutiã e olhei meus tomos por um minuto. B-cups, mas com cones de peixões irritadas, o tipo que eu ouvi meninos chamar de "torpedos". Eu deixo a camisa de volta no lugar sobre eles. Agora ou nunca. Não. Foda-se "nunca". Agora. É neve.
Eu esgueirar-se no seu quarto e me inclinar sobre a borda de sua cama, as coxas pressionadas contra a borda do colchão. Não existe uma maneira sutil de fazer isso. "Colt? Colt, desculpe te acordar". Eu agito o ombro mais próximo de mim. Sua pele é café-copo quente. "Colt? Você pode me ouvir?" Ele olha para mim com olhos azuis intermitentes. "Hã?" "Ei, desculpe, é Brooke. Franco não vai me deixar de volta ao futon. Tudo o resto é levado. Eu queria saber se eu poderia dormir aqui com você? Desculpe."

Colt se apoia em um cotovelo e olha para a esquerda em nada em particular. "O que? Não, está tudo bem. Que horas são?"
"Um pouco depois das duas".

Ele acena com a cabeça e sorri como se ele tivesse feito uma pergunta idiota. "Sim, é claro. O que está acontecendo, novamente? Franco precisa sair?"
"Não, isso é um pouco bobo, mas Franco está no futon e rosna quando eu tento movê-lo. Eu estava perguntando se eu poderia dormir aqui. Se isso está certo com você?" Seu rosto está a cerca de um pé de meus seios, e eu posso dizer que ele está olhando para eles. Há um brilho suficiente de uma luz de rua para silenciar os contornos do mamilo através do tecido da camisa.

"Oh. Este é o meu ruim. Eu deveria ter colocado Franco no seu canil. Ele está falando. Você poderia acabar de tirá-lo, mas vou buscá-lo e trancá-lo para o resto da noite". Ele começa a jogar o resto da folha, e enquanto ele se desloca, eu posso ver a protuberância em sua cueca.

"Não, deixe-o lá, está tudo bem". Coloquei minha mão de volta no ombro de Colt. "Ele provavelmente está dormindo agora e não quero incomodá-lo". Isso pareceu estúpido. "Também tive um sonho ruim e prefiro dormir aqui com você se você não se importar. Não demoro muito espaço". Novamente, estúpido. Tais coisas estúpidas para meninas. Ugh.

"Hum, ok. Deixe-me entender. Estou bastante indecente aqui". Ele parece um pouco envergonhado.
Bastante indecente é uma boa maneira de colocá-lo. Eu devolvo um sorriso de falso embaraço, como se eu não soubesse que ele estava em tal estado de desnudez. Empurre-o de volta para a cama, um pouco mais forte do que eu pretendo. Eu deslizo para o colchão e puxa a folha sobre nós dois, aninhando-me na posição da "pequena colher" com as minhas costas pressionadas contra o peito. Ele não tem certeza de onde colocar o braço, então ele o coloca ao longo do seu lado.

Nós falamos sobre Franco, e Colt me ​​pergunta sobre o meu sonho e eu invento algo sobre minha mãe e um acidente de carro e helicópteros negros. É tudo absurdo, mas eu continuo falando porque ele continua me fazendo perguntas sobre isso e, enquanto ele fala, eu posso sentir sua respiração soprando ar rude contra meu pescoço. Com cada palavra dele, algumas vertentes do meu cabelo loiro flutuam através da minha testa e na ponte do meu nariz. É uma força masculina mas gentil.
Eu mudo minha parte traseira mais perto dele e sinto que algo gordo cai ao longo da fenda. Pego seu braço e cubro-o em torno da minha cintura, de modo que sua palma repousa no topo do meu estômago. Eu acaricio os nódulos e traço minha ponta do dedo sobre os finos cabelos e as veias da parte de trás da mão. Em resposta, ele traça pequenos círculos com o polegar ao redor do meu anel de barriga.
Ambos estamos em silêncio agora, mas respirando com dificuldade. Não há mais helicópteros negros. Pego minha mão dele e volto para o recanto fumegante onde a virilha encontra meu traseiro. No começo, agarro minha própria bochecha e deslize minha mão para baixo até o lado mindinho estar no pacote. Deixo-o por alguns segundos para ver se ele se opõe. Ele não, então eu alcanço dentro da cintura de seus cuecas.

Colt ainda não é completamente difícil, mas ele já é um punhado. Eu gosto da maneira como ele se sente macio e gordo na minha palma, e enquanto eu dou-lhe pequenos apertos, meu aperto tem que bocejar mais amplo para acomodar o crescimento. À medida que ele firma, acaricio um caminho repetido da base para a ponta, às vezes tocando os dedos ao longo da parte inferior do pé. Underbelly? É isso que você chama? Seja como for, deve ser super sensível porque seu lixo pula um pouco quando o faço.
Enquanto isso, Colt explora sob minha camisa. Ele se reveza para cuidar cada peito e esfregando os mamilos. Ele se inclina e beija meu pescoço. Estou completamente molhado lá dentro, mas eu quero fazer algo primeiro.
Com mais brusquidão do que eu quero dizer, eu giro e arranco seus calções. Ajoelhando-se no chão ao lado da cama, puxo as pernas para o lado, de modo que ele está quase totalmente parado, com a bunda encaracolada na borda. Levo-o na minha boca. Não faço ideia do que estou fazendo; Eu nunca dei a cabeça para o meu ex. Então eu apenas sugiro um pouco como se ele fosse um bastão de hortelã de grandes dimensões.
Colt é obviamente nisso, sutilmente aliviando seus quadris para a frente, mas ainda estou preocupado que não esteja fazendo isso direito. Eu corro minha língua pela calçada do abismo (lá está novamente) para cima, para onde a ponta da cabeça (e o que você chama isso? A borda? A aba?) Forma um "V." de cabeça para baixo. Levantando minha língua contra esse V, enrole meu lábio superior contra o topo da cabeça e puxo firmemente, mas gentilmente, como se eu fosse uma velha velha sem dentes tentando desatar uma garrafa de vinho com a boca.
Eu dou a dica beijos desleixados por um tempo e depois pique pelo lado do eixo até eu chegar às bolas dele. Os garotos gostam de ter suas bolas sugadas? Isso é grosseiro? Merda, vou tentar. Eu não espero gostar desta parte porque o escroto nunca foi uma parte muito atraente da anatomia masculina para mim, mas o saco de Colt me ​​surpreende. Não está enrugado e peludo. É macio e suave, rosa e pesado. Perfeito. Eu abro e pego todo seu peso na minha boca, um testículo úmido quente dentro de cada bochecha. Isso deixa espaço suficiente para eu respirar (mal) e esticar com a língua para mover o cordão. Uau. Eu acho que os garotos gostam. Colt está passando as mãos pelos meus cabelos, esfregando-o atrás de meus ouvidos, pressionando minha orelha entre o polegar eo indicador. E gemendo. Ele está definitivamente a gemer.
Quando acabei, levantei-me e empurre-o para trás na cama. Ok, eu quero ser um pouco áspero desta vez. Eu arranco minhas roupas curtas. Colt fumbles em uma gaveta ao lado da cama e me joga um preservativo. Está em um invólucro de ouro. Meus ex sempre tiveram preto. Empresa diferente, eu acho. Eu rolo por seu pênis e subo a bordo.
É lento, no início, porque ele é tão espesso. Eu não tenho que apertar para me sentir cheio. Depois de um minuto ou mais, relaxo o suficiente e sou capaz de saltar um pouco. Ele alcança e massagens meu clitóris. Nós dois estamos próximos.
Todas as sensações são esmagadoras. Eu juro que seu pau está até o meu estômago. Eu continuo esperando que meu anel de barriga apareça. Seus murmúrios se voltaram para grunhidos. "Hnng! Hnng!" Parece que ele está dizendo, "pendurado". "Foda, sim, você é", eu digo. Ele faz uma pausa. "Hã?" "Não importa. Não pare". Ele retoma o ritmo novamente. Meus próprios ruídos são um pouco cheesy. Eu não os orquesto assim; Eles simplesmente saem. Eles são tão malditamente femininos e rangidos, quase como pequenos bips ou chirps.
Agora eu estou lubrificado o suficiente para bofetadas de pleno direito lá embaixo. Tapa. Hnng. Chilro. Tapa. Hnng. Chilro. De novo e de novo e de novo . . . Seu dedo no meu clitóris também é frenético. Estamos tão perto.
Ele: "Hnng. Oh, Deus, sim. Ohgodyeah ... Não há nada ..."
Eu: "Chirp ... chirp ... ch. ... SHITT!"
É uma onda de eletricidade. Ele explode dentro de mim e meu corpo inteiro fica entorpecido. Eu sinto uma cachoeira e não consigo saber se o preservativo esmagou ou se eu esgueirar. Eu lê sobre isso no Cosmo uma vez. Eu ando de um lado para o outro, como eu estou montando um desses cavalos em miniatura no campo de jogos.
Quando acabar, percebo que Franco ouviu a raquete e deixou seu lugar no futon para verificar seu mestre. Até agora eu não me incomoda pensar se acordamos de mais ninguém, mas não há nada mexendo. Colt e eu beijamos um pouco mais, e então eu limpo e volto para a sala de estar. O verão ainda ronca. Eu me deito e me afasto até o último final da manhã de nossa viagem.
Enquanto arrumamos, sinto-me culpado olhando as fotos da namorada de Colt. Ele nunca vai contar a ela. E nunca falarei sobre isso a ninguém. Até agora, isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário